Prezar pela sustentabilidade exige um esforço que perpassa toda a existência de um produto, desde sua idealização, sua produção, utilização, reutilização e, principalmente, o consumo consciente. A Sloul quer que você compre um sapato que vai te acompanhar por muito tempo. E que esse sapato seja exatamente o que você buscava.

Por isso, se você não estiver completamente satisfeito com o sapato que adquiriu em nosso site ou em nossa lojinha em Franca – SP (Rua Diogo Feijó, 1963 – Estação), nós te garantimos a troca ou devolução do produto de acordo com os direcionamentos abaixo, embasados nas leis do Código de Defesa do Consumidor.

Canal de comunicação:

Entre em contato com o nosso atendimento por meio do e-mail atendimento@sloul.com.br informando os seguintes dados:

• seu nome completo ou CPF;

• o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra e um telefone para contato; 

• o motivo da devolução;

Após o recebimento do e-mail, um de nossos atendentes entrará em contato e fornecerá a você todo o suporte necessário para sua satisfação.

Troca de Produtos por Motivo de Tamanho

Caso o sapato adquirido, por alguma razão, não sirva, o prazo para a solicitação da troca é de 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. É importante salientar que o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, não utilizado e acompanhado de nota fiscal, na embalagem original. Os fretes, na primeira troca, são por nossa conta.

Produto com Defeito ou Diferente do Adquirido

Caso seu produto chegue até você em embalagem danificada ou violada ou com o produto danificado, com defeito de fabricação ou diferente do que foi adquirido pelo site, o prazo para realização do contato é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do seu produto. Nós nos responsabilizamos pela substituição gratuita do seu produto ou, caso não o tenhamos em estoque, pelo reembolso do valor pago ou pelo uso do valor na compra de outro produto.

Devolução por Desistência de Compra ou Insatisfação do Produto

Se você ficar insatisfeito com o produto que recebeu ou desistir da compra, entre em contato com nosso SAC para envio do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para assim devolvê-lo e receber a restituição integral do valor da sua compra.

Prazos para Restituição

Assim que uma troca ou devolução é autorizada por nosso SAC, o prazo para restituição será definido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descrito abaixo:

1. Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

2. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

SAC

Para qualquer outra informação ou dúvida com relação à Política de Troca de Devolução do nosso site, por favor, entre em contato com nosso SAC ou envie-nos um e-mail para atendimento@sloul.com.br . Atendimento de segunda a sexta- feira, 10hr às 18hrs.