Trocas e Devoluções

política de trocas e devoluções


nós disponibilizamos aqui no site uma tabela de tamanhos para que você escolha o seu SLOUL na medida correta.

se, mesmo assim, você precisar trocar, entre em contato com a gente através do email [email protected]

e não se preocupe, a primeira troca é por nossa conta, sem custo para você, mas não vale se for um produto com preço remarcado ou comprado em promoção.



• prazo para trocas: 

30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se estiver sem uso nenhum, com a sola e cabedal completamente intocados. só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.


• prazo para devolução: 

7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se estiver sem uso nenhum, com a sola e cabedal completamente intocados. só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;



- o frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução.


- caso tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.


- se apresentar algum defeito, o sapato será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do código de defesa do consumidor.


• regras:

antes da troca, o item precisa chegar à SLOUL, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.

caso a nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a SLOUL fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.

a SLOUL pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.