Quem somos

A sustentabilidade e o respeito pelo planeta estão presentes em cada detalhe da SLOUL. Ressignificar e produzir consciente faz parte da nossa essência e de quem somos.

Estamos em Franca, no interior de São Paulo, polo calçadista mundialmente reconhecido. Nossos sapatos são todos produzidos aqui, com matérias primas nacionais e confiáveis.

Cada SLOUL passa por mais de 20 pessoas para ser feito. Valorizamos e honramos cada um que faz parte do processo, produzindo de maneira ética, respeitando cada trabalhador envolvido, proporcionando remuneração e condições dignas para todos.

Usamos materiais de descarte, reciclados ou fibras naturais, todos os nossos sapatos são veganos, ou seja, não possuem nenhum material ou componente de origem animal.
Nossos fornecedores são certificados, e buscam deixar também suas empresas mais éticas e sustentáveis a cada dia. Além disso, estamos sempre em busca dos melhores e mais limpos materiais disponíveis.

Produzimos de forma consciente e responsável, desde a embalagem até o produto final, somos focados numa busca constante de formas cada vez mais sustentáveis e conscientes de produção, distribuição e materiais, e em como impactar esta cadeia e fazer, mais do que sapatos, fazer a diferença no mundo ao nosso redor.