Collab SLOUL + Sacerdotisa da Lua



Na nossa vida nos encontramos com pessoas muito especiais, e o nosso caminho cruzou com a Sacerdotisa da Lua. Para celebrar as conexões, foram disponibilizadas argilas amazônicas, dessa marca vegana e natural que amamos.


ARGILA CREME

Limpa a pele e remove o excesso da oleosidade. Reduz cravos e espinhas e auxilia no clareamento de manchas. Promove uma esfoliação suave, previne rugas e linhas de expressão. Indicada para todas! 


MODO DE USAR

Antes da aplicação a pele deve ser limpa. Misture uma ou duas colheres de sopa (rasa) de argila em pó, com uma colher de sopa de água mineral ou chá de camomila até obter uma consistência pastosa. Aplique no rosto, evitando a região dos olhos e lábios. Se você usar a argila verde, vai sentir a pele repuxar e pinicar: isso é normal. Retire com água assim que secar. Você pode notar que a pele ficou vermelha, uma vez que a argila ativa a circulação. Enxugue o rosto delicadamente e não use cremes ou maquiagem nas próximas duas horas. Não precisa evitar exposição ao sol, utilizar apenas 1 ou 2 vezes por semana. Experimente potencializar a sua máscara com 1 gota de óleo essencial de melaleuca, alecrim ou laranja-doce. Procure orientação com uma de nossas consultoras ou com profissionais da área de aroma terapia.